DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nome ingrato

Vai ver eu sou a única, mas tem uns nomes de produtos que me intrigam. A cerveja Cintra, por exemplo. Não há uma vez que eu olhe pra ela na prateleira do mercado e não me venha uma piada de mal gosto na cabeça! Sou eu que tenho a mente suja, ou o nome é mesmo esquisito?
Tá bom que existe uma cidade chamada Sintra (e nem escreve igual), mas é pra lá do oceano. Pra lá do oceano, "cu" quer dizer pescoço. Tudo bem...
Já imaginou se a Cintra e a Skol fizessem uma parceria e passassem a usar o mesmo slogan? "Cintra...a cerveja que desce redondo".
E a Caracu então?! Essa é estranha!!! Não acredito que não achem. Sempre me vem a cabeça aquele aquele cara do Zorra Total falando "Cara, crachá. Cara, crachá". Aí fico tomando a cerveja pensando "cara-cu, cara-cu". É quase incômodo. Tanto pensamento assim no cú... não é legal!
Outro dia fui dar de presente a um amigo meu um livro que tenho e acho ótimo: "1001 discos para ouvir antes de morrer". Aí lembrei que o cara era grilado com morte. Deixei o livro pra lá...Vai que ele acha que eu tô querendo dizer alguma coisa. Ou entra numas de que aquilo é um sinal... Nomezinho ingrato!
Hoje foi a mesma coisa. Fui comprar um livro pro meu sobrinho de 12 anos. Aí veio indicação da vendedora: "Diário de um banana" - um livro teen que é moda nos Eua. Como é que eu vou dar "O diário de um banana" pra um menino de 12 anos?! Não vai parecer que eu tô chamando ele de banana?!!? Eu achei que ia...Se alguém me desse de Natal o "Diário de uma corna", ia ser noite de conversinha séria lá em casa!

3 comentários:

  1. Adorei!!! Sempre adoro tudo o que você faz.

    ResponderExcluir
  2. Cara, você deve ter uma mente muito poluída mesmo! Estou até agora pensando no duplo sentido de Cintra e não percebi nada! Acho que saí do Casseta cedo demais...

    ResponderExcluir
  3. Seu sobrinho de 12 anos adora esse livro...rs, leu todo na livraria mesmo, o que foi muito econômico da parte dele!

    ResponderExcluir