DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Projeto Verão

O verão está aí e, provavelmente, você, assim como eu, não está com o corpo ideal para desfilar nessa estação.
Aqui vão algumas sugestões que não irão melhorar seu físico, mas podem te ajudar a encarar o mês das férias numa boa:

- Aproveite o clima de Debate ambiental e divulgue por aí que, depois do aquecimento global, esse negócio de curtir dia ensolarado não está com nada. Faça você mesmo a sua manifestação direta contra os raios ultra-violeta.

- Compre você também o seu kit Blondor e vá à praia descolorir os pêlos. O creme branco sobre a pele disfarça imperfeições, esconde celulites, gorduras localizadas, uma beleza...

- Inscreva-se hoje mesmo na escolinha de vôlei, futevôlei ou qualquer outro esporte de areia. Vire um viciado e compre até a camiseta da turma. Você ganha desculpa garantida para não tirar a roupa e não entrar no mar.

- Entre para um grupo de teatro experimental. Você vai achar super normal ser branquelo, passar as manhãs dançando o jongo da serrinha com a galera e, se precisar ir à praia, vai poder ir vestindo um saião ou uma calça de pijamas. Tudo a ver.

- Faça amigos gordos. Pelo menos mais gordos do que você.

- Só vá à praia depois da academia. Se você é uma pessoa da moda, provavelmente costuma malhar vestindo uma daquelas meias brancas fofas esticadas até o joelho - que ninguém sabe pra que servem, mas todo mundo usa. Compre alguns pares em um tamanho maior e estique até a virilha. Relaxa... a moda é mesmo esquisita.

- Peça um empréstimo e alugue uma casa com piscina.

- Em último caso, passe o verão tomando cerveja, comendo queijo coalho e metendo o pé na jaca. É com certeza mais divertido do que fazer dieta.


Envie mais sugestões de como encarar esse verão numa boa para demier04@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Amiga, vc é otima!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vou seguir a última dica!
    E vou falar que você que sugeriu...
    Beijos!!

    ResponderExcluir