DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quem quer ganhar na megasena?

Ontem foi dia de sorteiro da megasena. Fui jogar. Cheguei na lotérica e por um instante achei que tinha entrado na loja errada. Estava vazia: Um sujeito pagando contas, outro senhor comprando raspadinhas e um caixa livre. Curioso... A última vez que passei por alí a fila dava volta no quarteirão. Era sábado e o prêmio estava acumulado em 200 milhões ou alguma quantia astronômica como essa.Já ontem quem acertasse sozinho levava 2 milhões pra casa. Achei de bom tamanho.
Agora veja só como as pessoas são: Vivem reclamando de grana, cheias de dívidas, as agências de empréstimos faturando horrores... Uma pindaíba generalizada. Mas ontem todo mundo tinha a chance de faturar um bom trocado e ninguém saiu da rotina pra isso. No dia dos milhões incontáveis teve gente que passou 3 horas em pé pra fazer sua aposta. Teve muito cidadão chegando tarde em casa, furando compromisso, atrasando no trabalho, na esperança de mudar de vida com uma bolada daquelas. E ontem nada!
Ô povo engraçado! Qual é dessa gente?! Vão dizer o que? Dois milhões não servem, né?! Uma miserinha a toa...O cara quer mesmo é ganhar 200, ter dinheiro a perder de vista, contar pro bairro inteiro, se enrolar com tanta bufunfa e acabar assassinado pelo amante da mulher. Dois milhões não fazem tanto estrago!!!
O prêmio ontem acumulou. Miserinha: cinco milhões no próximo sábado. Se eu fosse você ia até a lotérica jogar. Pode ter certeza de que estará vazia.Afinal, uma miserinha a toa ...