DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

quarta-feira, 16 de março de 2011

QUASE 30...

No ano passado me dei conta de que em 2011 faria 30 anos. Entrei em parafuso!
Fui parar na terapia, tive crises de ansiedade, conversas francas com a mãe, o chefe, as amigas, o porteiro....
Desabafei pro Mundo um monte de coisas esquisitas que passam pela cabeça da gente nessas horas.
Não conseguia parar de pensar nem um minuto nas minhas celulites!
Pensava em por quantos anos prometi que ia dar um jeito nelas e que de repente eu já tinha quase 30 e elas estavam, obviamente, piores!
Vieram na minha cabeça todas aquelas frases que você escuta quando tem 15 anos de idade:
"Aproveita menina, depois dos 25 o tempo voa!"
"Ser magrinha agora é fácil. Difícil é depois dos 30!"
"Minha filha, uma celulite a toa....com uma carinha jovenzinha como essa, quem vai se importar com uma celulite?"
EU JURO, NESSE MOMENTO, PARA TODOS OS QUE ESTIVEREM ME LENDO, QUE NUNCAAAAA IREI DIZER NENHUMA DESSAS FRASES PARA NENHUMA MENINA BONITINHA DE 15 ANOS.
PU-TA-QUE-PA-RIU!!!!!! ELA UM DIA VAI FAZER 30!!!! E vai se lembrar de tudo isso. As frases assustadoras e apavorantes que ficam vindo durante o sono...que voltam quando a gente se olha no espelho...e que nunca mais vão embora quando a gente finalmente engorda nas malditas gordurinhas laterais!

Bom, isso tudo foi aos 29. Uma crise antecipada! Me acabei, chorei, pirei, gastei uns 2.000 reais com produtos de pele, impliquei com o trabalho, quis mudar de cidade, quis mudar de vida, quis ter filho logo, depois não quis mais...Aí comprei umas calças maiores, umas blusas mais largas, aceitei uma catástrofe que já me era anunciada há 14 anos e tudo culminou em uma sessão de emergência no psiquiatra, 40 reais em um remédio tarja preta e uma semana de licença em casa!

Daqui a 50 dias, completo 30 anos.
Estou ótima!
Nunca me senti tão viva, tão Alice, tão franca comigo mesma, tão no eixo, tão bonita. Minhas celulites continuam lá, piores! Mas amo mais o meu trabalho, parei de pensar em filho por uns tempos e estou me divertindo às pampas descobrindo que o mundo dos adultos tem gente muito mais interessante, que ainda posso andar de kart, jogar paintball, subir no palco pra dançar, falar minhas besteiras e rir da minha boca suja...
Nunca aguardei tanto um aniversário! Nem mesmo a carteira de identidade que iria ganhar aos 18 supera esse bem estar esquisito que venho sentindo por dentro ao pensar que poderei olhar no espelho e dizer: Tenho 30 anos!
Quase uma sensação juvenil...
Olha só eu aqui: Quase 30, feliz como uma adolescente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário