DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Calcinha bege

Me lembro quando eu nao usava calcinha bege. Era coisa de gente velha, lingerie de avó. Não estava nem aí se a roupa era ou não era transparente. Sempre tinha uma amiga pra dizer que vermelho nao aparecia debaixo da calça branca, ou que o truque era usar um rosa alaranjado... Nenhuma delas funcionava! Mas também, eu tinha vinte anos, o corpo todo no lugar, uma bunda de respeito...
Uns anos depois, já mais velha, mais feliz com a vida e menos feliz com a bunda, conheci meu marido. Maduro, gente boa, divertido, de família e...vejam só: tem ciúmes das minhas roupas! Chega a ser engraçado...
Na época nem sutiã eu costumava usar. Velhos tempos! Fui barrada logo no terceiro encontro. A historia da calcinha bege veio depois. Começou com um comentário aqui, outro ali, uma saia branca aposentada na gaveta, a calça clara já pegando mofo no armário.... Me dei por vencida! Comprei umas três calcinhas no bege mais simpático que consegui achar na loja e tratei do botar as transparências em campo. Aí fui gostando, acostumei, a bunda já não era mais esse espetáculo, o marido era bom demais pra perder... Tudo fazia sentido.
Esses dias estava me olhando no espelho. Lingerie combinada. Um sutiã com bojo, frente única - que me deixa mais bonita - e calcinha de laterais finas. Tudo bege! Me achei linda. Cheguei a pensar que seria um bom momento para o meu marido chegar em casa. Estava mesmo me achando incrivelmente sexy.
Aí me lembrei de quando eu não usava bege. E como a minha vida era tão menos colorida....
...
Até que foi uma boa troca!



leia mais oponiões sobre calcinha bege em http://www.hellostranger.com.br/2009/04/se-e-bege-broxa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário