DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MISSÃO AZUL

Esse ano começou com a casa cheia e o coração vazio.
Sabia que seria um bom ano!
Soube assim que percebi a grandiosidade das almas que partilharam os primeiros instantes dele comigo.
Mulher de sorte sou: comecei 2012 ganhando de presente 3 novas amigas especiais.
Tive o prazer de tê-las na minha casa durante 15 dias.
Felizmente, fui sábia o suficiente para deixa-las guiarem meus passos nesse virada de ano. Foram passos mais suaves do que os de costume, dias mais doces, risos mais sinceros...
Ao lado delas decidi, ainda em tom de brincadeira, que partiria numa missão azul (só quem viveu entende...)
Já era hora de achar um outro azul. Cor bonita que é... Merecia um novo quadro pra tingir.

Compartilho a felicidade de hoje com aquelas que repartiram a felicidade delas comigo.
Nane, Rê, Monica, Gi, Yasmim, Lu.
Já dizia o mantra da virada (já dizia outra alma abençoada: Cecília): "TE ADORO, 2012!!!"


MISSÃO AZUL
Parti numa missão azul
atrás de um azul maior que o céu
de um azul que fosse claro, sem sombra

Seguimos, eu e meu capacete
nós e o medo da queda
pé ante pé atrás
mão tateando os portais

Achei azul que pintava o mar
escondido no azul que seria o ar
se em tudo no Mundo houvesse cor
se o vento que sopra fosse pintor

O azul que sabia boiar
Me esperava do lado de cá
mais celeste, mais royal, mais marinho
Azul que atende pelo nome de carinho
...
...

Azul mais azul que o menino,
me devolva os pés para o chão.
Me deixe bem longe da lua.
Me chame de amor, me chame de sua.


Um comentário:

  1. só pra tu saber que passo por aqui de vez em quando. tendo blog há algum tempo, sei o quanto é bom saber que sou lido. de vez em quando.

    ResponderExcluir