DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

terça-feira, 31 de julho de 2012

POR AQUI...



Eu li no jornal que a sol virá
e aquela greve vai continuar
Amanhã vai haver passeata
No Nordeste a chuva não é farta
Parece que as coisas por lá hão de piorar

Eu vi no jornal que o dólar caiu
E que o desemprego já diminuiu
Eu sei já parece um começo bom
Mas os hospitais estão sem ultrassom
e o crime já chegou ao Leblon

O rádio não toca mais canções de protesto
Muita gente na rua ainda vive de resto
Mas o rádio só fala de bunda e de festa
Eu devo ter escrito "idiota" na testa
Mulher de respeito é mulher que tem peito

Eu vi na tv que a Europa quebrou
E que querem mudar o regime em Moscou
Eu vi na tv uma nova de Cuba
mas pararam no meio pra mostrar um bunda

Eu li no jornal que o Brasil anda bem
E o povo na igreja cantou em amém
O cinema aguarda o terceiroTropa
pra vermos desgraça comendo pipoca
Se somos cegos assim...
Imagina na Copa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário