DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tudo acaba em samba...


Se eu não sou bom de bola nem de samba
Não dedilho guitarra nem viúva
Se eu não  tenho um amigo lá na rampa
Pra que a grana me caia feito chuva

Se eu não vendo meu corpo alí na esquina
Ou recheio minha calça com propina
Se eu não sou namorado da Madonna
Nem exponho minha vida num  programa

É que eu sou um sujeito de respeito
e vai ser mais difícil eu me casar
Já que não sou compadre do prefeito
Não tem jeito, eu vou ter que trabalhar
...

Se eu virasse artista de novela
Ou cantor de uma praga popular
Se o meu chefe vivesse numa cela
Eu comprava uma casa junto ao mar

Mas eu não cobro a ordem da favela
Nem faturo com obra de fachada
Eu não mancho a honra de uma beca
E não vendo minha alma pra um babaca

Mas eu sou um sujeito de respeito
E vai ser bem difícil me mudar
Eu carrego orgulho no meu peito
Eu prefiro não ter do que roubar

Eu que sou um sujeito de respeito
Sei que vai ser difícil eu me casar
Já que não sou amigo do prefeito
Não tem jeito, eu vou trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário