DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dente, pra que te quero?

Dentes são necessários.
Ok...já sei. Sem dentes a picanha não estaria no cardápio, o cinema não teria pipoca,  o pão nosso de cada dia ficaria velho. Mas dentes se quebram, ficam sujos, adoecem. Dentes não ajudam o sexo, ocupam minutos dos nossos dias, gastam centenas das nossas economias.
Precisavam ser mesmo tantos?
Em um dia como o de hoje, em que sofro com uma dor num dente desgraçado, fico me perguntando que diabos mesmo ele está fazendo aqui na minha boca. Ainda mais um tão recluso, lá pra trás, escondidinho. Não melhora meu sorriso, não participou da mastigação do jantar... Parece que esteve aqui esses anos todos só pra um dia incomodar. Feito o apêndice! (shhh...é melhor não tocar nesse nome. Vai que ele escuta...)

É implicância minha o descaso com os dentes. Sou informada o suficiente para saber a importância desses pequenos mentex que guardamos na boca. Mais do que implicância, é medo. Sou medrosa feito criança pra sentar naquela cadeira automatizada. Nem o espelhinho me distrai, e olha que um espelho distrai qualquer mulher. Mas basta uma dor de dente e já saio querendo arrancar tudo fora e refazer com resina. Eu ficaria com os caninos, os da frente que são bonitinhos, os que aparecem quando falo e nenhum a mais.

Dentes reclusos e pêlos na virilha: vieram ao Mundo para enriquecer esteticistas e dentistas. Por sorte tenho uma dentista na família.
Alguém aí conhece um solteirão bonito dono de clínica de depilação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário