DICA DO DIA

Antes de tudo: Fora Temer!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um a menos

Hoje vou dormir com um dente a menos. Um que se foi e que não volta mais. Fiquei feliz em ver o mal ser arrancado pela raiz - literalmente. E me fez pensar em quantas outras coisas poderiam ser extraídas sem fazer qualquer falta. Coisas simples, desconfortos, constrangimentos, casos mal resolvidos, beijos ruins, pequenos infortúnios com os quais não faria mal algum viver tendo um a menos.
Não faria mal ter um inimigo a menos.
Nem ter lido um livro chato a menos.
Há uma lista de coisas das quais me pouparia, se pudesse voltar. Já que não posso, ficam aqui na vontade -e no blog:
- Um fora dos muitos que levei dos caras que quis
- Um dos muitos sorrisos que dei com um pedaço de alface entre os dentes
- Uma das mil dietas que não deram certo
- Uma das provas de química
- Uma das decepcionantes revelações físicas entre 4 paredes
- Umas das algumas perguntas idiotas que já fiz a gente importante
- Um dos amigos do cara certo, que apareceram na hora errada. Isso é: antes.
- Um dos pudins entre os tantos que assei e fiz parecer um salsichão doce
- Um dos "eu te amo" que disse antes de amar
- Um dos chopps a mais que tomei aquele dia...
- Uma das milhões de multas que paguei no meu carro
- Um pedido de desculpa a quem não merecia
- Um filme do Godard a menos... não faria falta.
- Um flagra que só serviu pra dar dor de cabeça
- Um dia daqueles de chuva e tédio
- Uma das noites incríveis com o homem errado
- Um dos vários dias sonhando com o impossível
- Um dos péssimos presentes que ganhei e não fui capaz de disfarçar
- Uma das músicas do NX-Zero - qualquer uma
- Uma das cicatrizes que coleciono no joelho
- Um figurino pessimamente escolhido para um evento que deixou muitas fotos
- Um vizinho chato
- Um lasco na minha mesa de jantar - que me deixa louca!
- Uma das noites de choro
- Um dos meus vícios: comer, falar mais do que devo, escolher o sujeito errado
- Um dos textos que nunca devia ter publicado
...
Há uma lista infinita de coisas.
E você, teria um a menos de que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário